Filmes

Notícia

She Said | Filme sobre movimento #MeToo ganha trailer difícil de digerir

Longa chega aos cinemas em 18 de novembro

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
14.07.2022, às 12H46
ATUALIZADA EM 14.07.2022, ÀS 13H01
ATUALIZADA EM 14.07.2022, ÀS 13H01

Universal Pictures liberou nesta quinta-feira (14) o primeiro trailer de She Said, que conta a história da reportagem jornalística responsável por dar início ao movimento #MeToo. Assista acima.

Bastante intenso e difícil de digerir, o longa é estrelado por Carey MulliganZoe KazanSamantha MortonAndre Braugher entre outras estrelas. Quem comanda a produção é Maria Schrader (O Homem IdealStefan Zweig – Adeus, Europa), a partir de um roteiro assinado por Rebecca Lenkiewicz (DesobediênciaColette).

A história é 100% baseada no livro homônimo das jornalistas Jodi KantorMegan Twohey, interpretadas respectivamente por Kazan e Mulligan. Publicado em 2019, a obra visa escancarar os bastidores dos escândalos de assédio e abuso sexual por homens de poder dos Estados Unidos, incluindo Harvey Weinstein.

Universal Pictures divulgou também o pôster oficial do longa. Confira abaixo:

She Said chega aos cinemas estrangeiros no dia 18 de novembro de 2022, ainda sem uma data prevista para o lançamento no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.