Filmes

Notícia

As She Climbed Across the Table | Triângulo amoroso com buraco negro a caminho do cinema

Adaptação de David Cronenberg consegue financiamento

Marcelo Hessel
08.08.2011
00h00
Atualizada em
21.09.2014
14h25
Atualizada em 21.09.2014 às 14h25

As She Climbed Across the Table, romance do nova-iorquino Jonathan Lethem que David Cronenberg (Marcas da Violência, Senhores do Crime) já planeja desde o ano passado adaptar ao cinema, enfim vai sair do papel.

As She Climbed Across the Table

None

A Media Rights Capital vai bancar a produção, com Cronenberg na direção e roteiro de Bruce Wagner. A história mostra um estranho triângulo amoroso formado por um antropólogo, sua namorada, perita em física atômica, e Lack, um buraco negro consciente.

Não está claro ainda se o misto de suspense e comédia será feito na parceria que a MRC tem com a Universal ou se a empresa fechará um negócio com outro estúdio antes de dar o sinal verde para as filmagens.

Enquanto isso, Cronenberg tem dois filmes inéditos: A Dangerous Method, que estreia em novembro, e Cosmopolis, que ele acaba de finalizar.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.