Sgt Rock | Colin Farrell torce para que filme não seja cancelado
Filme foi suspenso pela Warner em abril e diretor abandonou o projeto
Com seu desenvolvimento interrompido desde abril, Sgt Rock virou um mistério nos bastidores da DC Studios. Agora, o ator Colin Farrell falou sobre o assunto, reiterando sua torcida para que o projeto aconteça.
Apesar do cancelamento, isso não quer dizer que o projeto não veja a luz do dia. O problema, observou uma fonte próxima ao TheWrap, se resumia à questão do cronograma. O filme, que exigiria muitas filmagens externas, precisava começar a ser produzido no verão europeu (entre junho e agosto) e não conseguiria cumprir a data prevista.
Caso estes problemas sejam resolvidos, o projeto ainda pode sair do papel, mas deve chegar aos cinemas um pouco depois do previsto. O orçamento não pareceu ser uma questão problemática — ele deveria ficar abaixo de US$ 70 milhões, o que, para uma adaptação de história em quadrinhos de alta prioridade, é uma pechincha.
Segundo a Variety, a Warner tem planos de tentar filmar Sgt Rock apenas em 2026. Entretanto, com a provável venda da Warner Bros. para a Paramount, é possível que o projeto encontre ainda mais dificuldades para ver a luz do projetor.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários