Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Sgt Rock | Colin Farrell torce para que filme não seja cancelado

Filme foi suspenso pela Warner em abril e diretor abandonou o projeto

Omelete
2 min de leitura
MF
29.10.2025, às 13H58.
Sgt Rock | Colin Farrell torce para que filme não seja cancelado

Com seu desenvolvimento interrompido desde abril, Sgt Rock virou um mistério nos bastidores da DC Studios. Agora, o ator Colin Farrell falou sobre o assunto, reiterando sua torcida para que o projeto aconteça.

Omelete Recomenda

“Meu Deus, aquele roteiro era fantástico, fico me perguntando o que aconteceu com ele", disse Farrell em entrevista ao jornalista Josh Horowitz. "Eu ia fazê-lo com o Luca [Guadagnino]… Não faço a menor ideia de onde ele está agora. Deveria ser produzido”, concluiu.
 
Vale lembrar que, em julho, James Gunn, o chefe da DC, confirmou que Guadagnino abandonou o projeto. O longa estava em pré-produção e começaria as filmagens em ainda este ano, na Inglaterra, com Colin Farrell como favorito para viver o personagem-título. 
A equipe também estava em plena fase de seleção de elenco, tentando selecionar atores que interpretariam os homens da Easy Company, a unidade de combate que lutava contra as forças nazistas na Europa. Fontes dizem que Mike Faist, que estrelou Rivais, de Guadagnino, estava cotado para um papel. Uma atriz como uma combatente da resistência francesa também havia sido definido, segundo fontes do THR.

Apesar do cancelamento, isso não quer dizer que o projeto não veja a luz do dia. O problema, observou uma fonte próxima ao TheWrap, se resumia à questão do cronograma. O filme, que exigiria muitas filmagens externas, precisava começar a ser produzido no verão europeu (entre junho e agosto) e não conseguiria cumprir a data prevista.

Caso estes problemas sejam resolvidos, o projeto ainda pode sair do papel, mas deve chegar aos cinemas um pouco depois do previsto. O orçamento não pareceu ser uma questão problemática — ele deveria ficar abaixo de US$ 70 milhões, o que, para uma adaptação de história em quadrinhos de alta prioridade, é uma pechincha.

Segundo a Variety, a Warner tem planos de tentar filmar Sgt Rock apenas em 2026. Entretanto, com a provável venda da Warner Bros. para a Paramount, é possível que o projeto encontre ainda mais dificuldades para ver a luz do projetor. 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.