Sete Homens e Um Destino | Peter Sarsgaard pode viver o vilão do remake
Segundo site, Jason Momoa teria deixado o elenco por ser papel ser pequeno demais
O remake de Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven) pode ter encontrado o seu vilão. Segundo o Deadline, Peter Sarsgaard está em negociações finais para viver Bartholomew Bogue, barão mau caráter cujos capangas matam o marido da mulher que contrata os mercenários para proteger sua cidade. Ainda de acordo com a publicação, Jason Momoa deixou o elenco do filme por achar o seu papel pequeno demais.
O filme terá Denzel Washington como protagonista e Antoine Fuqua na direção. Na nova versão, escrita por Nic Pizzolatto (True Detective) e John Lee Hancock (Um Sonho Possível), uma mulher (Haley Bennett) contrata um grupo de pistoleiros para proteger sua cidade da agitação de bandidos liderados por um barão. Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, Wagner Moura e Matt Bomer no elenco.
The Magnificent Seven originalmente conta a história de um grupo de matadores estadunidenses que são contratados para proteger uma pequena vila mexicana de um grupo de bandidos. Lançado em 1960, o longa teve duas continuações e uma série de TV na CBS que durou de 1998 a 2000.