Sessão Vitrine Petrobras celebra 15 anos com mostra especial em São Paulo; veja filmes (Exclusivo)
Projeto também lança livro comemorativo sobre sua trajetória
O Omelete revela com exclusividade que a Sessão Vitrine Petrobras vai celebrar seus 15 anos com uma mostra especial em São Paulo, de 5 a 11 de novembro. A programação reúne 23 filmes do catálogo do projeto, dedicado à distribuição e à circulação do cinema brasileiro independente. A iniciativa também marca o lançamento de um livro comemorativo sobre a trajetória da Sessão Vitrine.
Conduzido pela Vitrine Filmes e patrocinado pela Petrobras, o projeto já lançou mais de 80 títulos ao longo de sua história, contribuindo para ampliar o acesso do público a produções nacionais. Entre os filmes confirmados na mostra estão Divinas Divas, Tinta Bruta, Kasa Branca e Ilha das Flores, em versão restaurada. Confira a lista divulgada até o momento:
- Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aqui
-
Lugar ao Sol
-
Crítico
-
Os Dias com Ele
-
Divinas Divas
-
Tinta Bruta
-
Estou me Guardando para quando o Carnaval Chegar
-
Bizarros Peixes das Fossas Abissais
-
Tudo O Que Você Podia Ser
-
Teca e Tuti: Uma Aventura na Biblioteca
-
Criadas
-
Kasa Branca
-
Fantasmas
-
Quando os Dias Eram Eternos
-
Travessia
-
Tea for Two
-
Ilha das Flores (restaurado)
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário