Roteirista de Jessica Jones fará prelúdio de Da Magia à Sedução para HBO Max

Créditos da imagem: Da Magia à Sedução/Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Roteirista de Jessica Jones fará prelúdio de Da Magia à Sedução para HBO Max

Filme de 1998 traz Sandra Bullock e Nicole Kidman

Julia Sabbaga
19.08.2019
23h32

A roteirista de Jessica JonesMelissa Rosenberg, escreverá o piloto de uma série prelúdio de Da Magia à Sedução, livro de Alice Hoffman que foi adaptado para as telas em 1998, em um filme com Sandra Bullock e Nicole Kidman. A produção foi encomendada para a HBO Max, streaming que reunirá conteúdos da WarnerMedia.

A produção será baseada no livro The Rules of Magic, também de Hoffman, e contará com 10 episódios de uma hora. Segundo a Deadline, apesar dos eventos da série focarem no prelúdio, é possível que a trama envolva eventos de Da Magia à Sedução também. 

A história envolve três irmãos, Franny, Jet e Vincent Owens, que lidam com "anormalidades", os deixando isolados a vida inteira. Mas tempos tumultuosos levam os três a descobrirem que eles são, de fato, descendentes de uma linha de bruxas.

A HBO Max encomendou também Generation, série de dramédia escrita por Zelda Barnz, de 17 anos. A produção acompanhará uma série de adolescentes descobrindo sua sexualidade e terá produção executiva de Lena Dunham

HBO Max foi anunciado em julho deste ano. Por enquanto foi confirmado que a plataforma reunirá conteúdo das emissoras HBOTNTTBSTurner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., New Line, Looney Tunes, CNN e DC.