Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Série da HBO Roma vai virar filme

Kevin McKidd e Ray Stevenson devem voltar para a versão das telonas

CT
08.03.2010, às 12H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 02H04

Como se especulava, a série da HBO Roma vai ganhar uma continuação nos cinemas. O roteiro já está pronto, escrito por Bruno Heller, produtor-executivo e criador do seriado.

Os atores Kevin McKidd e Ray Stevenson retomarão seus papéis como, respectivamente, Lucius Vorenus e Titus Pullo, soldados que aparentemente haviam morrido ao fim da segunda temporada. A história do longa começa no território germânico, quatro anos após o termino da série.

Segundo a Entertainment Weekly, o próximo passo é encontrar um diretor e um estúdio, já que a HBO Films não está envolvida e o filme será desenvolvido e financiado pela Morning Light Productions.

roma

None

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.