CONMEBOL Libertadores ao vivo no Disney+ Premium

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Série da HBO Roma vai virar filme

Kevin McKidd e Ray Stevenson devem voltar para a versão das telonas

CT
08.03.2010, às 12H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 02H04

Como se especulava, a série da HBO Roma vai ganhar uma continuação nos cinemas. O roteiro já está pronto, escrito por Bruno Heller, produtor-executivo e criador do seriado.

Os atores Kevin McKidd e Ray Stevenson retomarão seus papéis como, respectivamente, Lucius Vorenus e Titus Pullo, soldados que aparentemente haviam morrido ao fim da segunda temporada. A história do longa começa no território germânico, quatro anos após o termino da série.

Segundo a Entertainment Weekly, o próximo passo é encontrar um diretor e um estúdio, já que a HBO Films não está envolvida e o filme será desenvolvido e financiado pela Morning Light Productions.

roma

None

Omelete Recomenda

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.