Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (02/11/2011)

Roubo nas Alturas e Harold & Kumar são as principais estreias nos EUA

02.11.2011, às 20H00.
Atualizada em 26.02.2017, ÀS 07H07

Ficou fácil para Roubo nas Alturas, uma das apostas da Universal para este fim de ano, levar a bilheteria do fim de semana. O filme de Brett Ratner está estreando em cerca de 3.200 cinemas, contra 2.800 do novo longa de Harold & Kumar. Já The Son of No One vai tentar a sorte em circuito restrito de dez salas.

tower heist

None

harold e kumar

None

TOWER HEIST

Ben Stiller vive o administrador de um edifício de luxo, em Nova York. Ele e os outros funcionários tiveram suas aposentadorias roubadas por um golpista de Wall Street (Alan Alda), e descobrem que o bandido de colarinho branco está sendo mantido em prisão domiciliar no mesmo prédio, na cobertura. O grupo decide então assaltar o apartamento - mas para isso precisam da ajuda de um ladrão de verdade (Eddie Murphy).

UNIVERSAL | estreia no Brasil (Roubo nas Alturas): 16/dezembro

A VERY HAROLD & KUMAR 3D CHRISTMAS

Sobra porrada até para o Papai Noel na nova comédia da dupla interpretada por Kal Penn e John Cho, cujos filmes saem sempre no Brasil direto em DVD.

WARNER BROS | estreia no Brasil: sem previsão

THE SON OF NO ONE

Channing Tatum se reúne com o diretor Dito Montiel pela terceira vez, na história de um jovem policial (Tatum) que é designado a uma nova jurisdição, o bairro de classe proletária em que ele cresceu. Isso desenterra um antigo segredo que ameaça destruir sua vida e sua família.

ANCHOR BAY | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.