Filmes

Notícia

Sem Saída | Taylor Lautner dispensa dublês em featurette do filme de ação

Estreia acontece em 23 de setembro no Brasil

Marcelo Hessel
25.08.2011
00h00
Atualizada em
21.09.2014
14h26
Atualizada em 21.09.2014 às 14h26

Sem Saída (Abduction), suspense estrelado por Taylor Lautner e Lily Collins, ganhou um featurette. O destaque do vídeo são as cenas de ação, como aquelas em que Lautner dispensa o uso de dublês:

Na trama, Lautner vive um adolescente que há muito se sente desconectado de seus pais. Ele começa a suspeitar que algo está errado no dia em que vê seu retrato em um site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas.

Elisabeth Röhm (Heroes), Jason Isaacs (Harry Potter), Tim Griffin (Star Trek), Michael Nyqvist (Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), Maria Bello (A Vida Íntima de Pippa Lee), Sigourney Weaver (Avatar), Alfred Molina (O Código Da Vinci) e Denzel Whitaker também estão no elenco.

Shawn Christensen escreveu o roteiro. A direção é de John Singleton (Quatro Irmãos, + Velozes + Furiosos). Sem Saída estreia nos EUA e no Brasil em 23 de setembro, pela Paris Filmes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.