Sem Remorso | Adaptação com Michael B. Jordan será lançada pelo Prime em abril

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Filmes

Notícia

Sem Remorso | Adaptação com Michael B. Jordan será lançada pelo Prime em abril

Filme inspirado em obra de Tom Clancy irá diretamente ao streaming

A cozinha
08.02.2021
12h56
Atualizada em
08.02.2021
13h10
Atualizada em 08.02.2021 às 13h10

Sem Remorso, adaptação do livro de Tom Clancy estrelado pelo personagem John Clark, será lançado diretamente no Amazon Prime Video em 30 de abril. O longa, protagonizado por Michael B. Jordan, tinha lançamento previsto para setembro do ano passado nos cinemas, mas mudou o formato de divulgação por conta da pandemia de coronavírus. 

O anúncio do lançamento diretamente em streaming foi celebrado com o novo cartaz do longa. Confira:

Sem Remorso Cartaz
Amazon Prime Video/Divulgação

O longa segue um soldado da marinha (Jordan) que descobre uma conspiração internacional enquanto buscava justiça pela morte de sua esposa grávida nas mãos de uma equipe militar russa. Sua jornada de vingança cria uma união com uma colega da marinha (Jodie Turner-Smith) e um agente misterioso da CIA (Jamie Bell), em um plano que ameaça um novo conflito entre os EUA e a Rússia.

Clark aparece em 17 obras de Clancy e começou como um coadjuvante nas histórias do personagem Jack Ryan, que hoje protagoniza uma série da Amazon Studios.

Sem Remorso tem direção de Steffano Solima, de Sicario: Dia do Soldado e será lançado no Prime Video em 30 de abril. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.