Filmes

Notícia

See How They Run | Saoirse Ronan e Sam Rockwell investigam crime em trailer

Filme chega em setembro

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
29.06.2022, às 12H50
ATUALIZADA EM 29.06.2022, ÀS 13H04
ATUALIZADA EM 29.06.2022, ÀS 13H04

Searchlight Pictures divulgou nesta quarta-feira (29) o trailer de See How They Run, um novo mistério de assassinato à moda antiga estrelado por Sam Rockwell Saoirse Ronan. Aqui, a dupla de detetives investiga a misteriosa morte de Adrien Brody, no meio de um monte de suspeitos. Assista acima.

Passando-se no West End de Londres na década de 1950, os planos para uma versão cinematográfica de uma peça de sucesso são interrompidos abruptamente depois que um membro importante da equipe é assassinado misteriosamente. Quando o inspetor Stoppard (Rockwell) e sua parceira novata e ansiosa Constable Stalker (Ronan) assumem o caso, os dois se veem jogados em um enigma intrigante dentro do glamourosamente sórdido teatro subterrâneo, investigando o homicídio por sua própria conta e risco.

Além do trailer, a Searchlight Pictures também divulgou o pôster oficial do longa. Confira:

O elenco ainda é composto por David Oyelowo (O Mordomo da Casa Branca), Ruth Wilson (Oslo), Harris Dickinson (The King's Man), Shirley Henderson (Harry Potter), Sian Clifford (Fleabag), Jacob Fortune-Lloyd (O Gambito da Rainha), Reece Shearsmith (Inside Nº 9) e Charlie Cooper (This Country).

Quem assume a direção é o britânico Tom George a partir de um roteiro escrito por Mark Chappell. O filme chega aos cinemas estrangeiros em setembro, ainda sem previsão no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.