Marvel Studios/Divulgação/Reprodução/NBC

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação/Reprodução/NBC

Filmes

Notícia

Sebastian Stan será Donald Trump em longa com ator de Succession

The Apprentice promete narrar uma história de poder e ambição

Omelete
1 min de leitura
30.11.2023, às 16H57
ATUALIZADA EM 05.12.2023, ÀS 11H44
ATUALIZADA EM 05.12.2023, ÀS 11H44

Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal) foi escalado para interpretar a versão jovem de Donald Trump em um novo filme intitulado The Apprentice (O Aprendiz, em tradução livre). Jeremy Strong (Succession) e Maria Bakalova (Borat 2) também integram o elenco, segundo a Variety.

O longa terá direção de Ali Abbasi, iraniano responsável pelo polêmico Holy Spider. Segundo a sinopse, o longa vai explorar "o poder e a ambição em um mundo de corrupção, acompanhando a origem da dinastia americana". Bakalova irá interpretar Ivana Trump, e Strong será o advogado Roy Cohn.

O projeto terá roteiro do autor Gabriel Sherman, que escreveu o livro na qual foi baseada a série The Loudest Voice, sobre os escândalos de Roger Ailes. Ainda não há previsão de lançamento.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.