Sean Penn pede que só pessoas vacinadas vejam seu filme nos cinemas

Créditos da imagem: O ator e diretor Sean Penn (Reprodução)

Filmes

Notícia

Sean Penn pede que só pessoas vacinadas vejam seu filme nos cinemas

O drama Flag Day está em exibição nos EUA, mas ainda não chegou ao Brasil

Caio Coletti
26.08.2021
08h17

Sean Penn quer que seu novo filme, Flag Day, seja visto nos cinemas - mas só por quem já tomou a vacina contra a covid-19. O ator fez o pedido durante participação no Late Night with Seth Meyers de segunda (23).

"Por mais que eu queira que as pessoas voltem a ir aos cinemas, eu realmente só quero que pessoas vacinadas façam isso. Pessoas que podem fazer isso de forma segura para si mesmos e para os outros", disse ele.

O ator ainda encontrou espaço para fazer uma brincadeira com os não vacinados: "A verdade é que pessoas que ainda não se vacinaram provavelmente não se interessariam pelo meu filme".

Flag Day tem trama inspirada na autobiografia de Jennifer Vogel, mostrando o relacionamento difícil entre um trapaceiro com delírios de grandiosidade (Penn) e sua família, incluindo a filha mais velha, Jennifer (Dylan Penn), e o filho mais novo, Nick (Hopper Penn).

O elenco de Flag Day ainda conta com Katheryn Winnick (Vikings), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Regina King (Watchmen) e Eddie Marsan (Ray Donovan). O roteiro é de Jez Butterworth (Ford vs. Ferrari), e não há previsão para estreia no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.