Se Beber, Não Case! Parte II | Macaca está viciada em cigarros e diretor está na mira da PETA
Animal está com problemas para largar vício em seu novo filme, dirigido por Cameron Crowe
Todd Phillips, o diretor de Se Beber, Não Case! Parte II, está na mira da PETA, organização que defende os direitos dos animais.
O cineasta confidenciou o fato à revista Total Film: "Eu queria que a macaca fumasse, então tivemos de treiná-la. Agora, a PETA está atrás de mim, porque a macaca ficou viciada em cigarros. Ela estava filmando o novo filme de Cameron Crowe, We Bought A Zoo, e a macaca não parava de fumar", disse.
[ATUALIZADO] Não demorou muito e o cineasta deu uma nova declaração. "Era uma piada. Eu faço comédias", explicou. Phillips disse que as entrevistas sobre seu trabalho costumam ser repetitivas e que ele gosta de dar uma bagunçada nas coisas, confundindo os jornalistas. "Havia pessoas no set cujo único trabalho era cuidar da saúde da macaca. Garanto a vocês também que ela não consumiu cocaína no filme", completou.
Na sequência do sucesso de 2009, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para Bangcoc, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve fazer só um café-da-manhã pré-casamento. As coisas não saem, claro, como planejadas.
O filme é mais uma vez dirigido por Todd Philips, com roteiro de Scot Armstrong. Se Beber, Não Case! 2 estreia nos Estados Unidos no dia 26 de maio e no Brasil no dia seguinte.