SDCC adia evento presencial de 2021 e anuncia versão virtual de três dias

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

SDCC adia evento presencial de 2021 e anuncia versão virtual de três dias

Organizadores afirmaram que julho ainda não pode ser seguro para um evento como a Comic-Con

A cozinha
01.03.2021
17h46

Os organizadores da San Diego Comic-Con anunciaram o adiamento da versão presencial do evento em 2021 para 2022. Em um comunicado oficial, eles afirmam que, embora a população tenha começado a ser vacinada, julho ainda não parece ser um mês seguro para ter um evento tão grandioso quanto a Comic-Con.

O comunicado afirma que a Comic-Con@Home, versão virtual do evento, será realizada novamente, mas apenas durante três dias, por conta de questões financeiras: de 23 a 25 de julho. Os organizadores dizem ainda que pretendem organizar um evento em menor escala em novembro e que detalhes sobre isso serão divulgados posteriormente.

Quem adquiriu o ingresso para a versão 2021 do evento terá a credencial transferida automaticamente para 2022, caso não queira o reembolso que está disponível no site oficial.

Um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, a San Diego Comic-Con foi afetada pela pandemia do coronavírus em 2020 e não teve sua edição presencial, substituída pela Comic-Con@Home.

Como a COVID-19 se espalha com mais facilidade em ambientes fechados e com aglomeração, é possível que o evento ganhe novos formatos, como a já indicada versão reduzida. Fique ligado no Omelete para saber mais sobre o evento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.