Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, terá filme sobre sua vida
Nova produção será baseada no livro autobiográfico Not Dead & Not for Sale
Créditos da imagem: Divulgação
Um novo filme sobre a vida de Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots, será produzido para o cinema. O longa será intitulado Paper Heart, de acordo com o site da Billboard.
A nova produção será baseada no livro Not Dead & Not for Sale, uma autobiografia que Weiland escreveu junto com David Ritz em 2011. A Dark Pictures adquiriu os direitos para o filme e a cofundadora, Jennifer Erwin, escreverá o roteiro.
“É uma honra ter a confiança para contar a história de Scott e a capacidade de retratar os lados menos conhecidos dele - o homem amoroso que era, o atleta do ensino médio que era, a alma melancólica que era e o vocalista lendário que ele sempre será”, afirmou Erwin em comunicado.
- Stone Temple Pilots lança primeiro álbum em oito anos; ouça
- Chester Bennington | Stone Temple Pilots presta homenagens ao vocalista
Nascido na Califórnia, Scott Weiland formou a banda Stone Temple Pilots com os irmãos Robert e Dean DeLeo e teve grande sucesso na década de 1990. Em 1993, o álbum de estreia da banda intitulado, Core, alcançou a terceira posição na Billboard 200. Em 1994, o grupo alcançou mais uma conquista quando lançou o disco Purple, que continha vários sucessos, incluindo as canções “Big Empty”, “Vasoline” e “Interstate Love Song”.
O vocalista do Stone Temple Pilots morreu de overdose aos 48 anos, em 2015. Paper Heart ainda não tem data de estreia prevista, mas fique de olho no Omelete para mais novidades.