Scooby-Doo | Jason Isaacs dublará o vilão Dick Vigarista

Créditos da imagem: Hanna-Barbera/Divulgação // The OA/Netflix/Reprodução

Filmes

Notícia

Scooby-Doo | Jason Isaacs dublará o vilão Dick Vigarista

Mark Wahlberg também foi confirmado no elenco

Mariana Canhisares
10.05.2019
15h27
Atualizada em
10.05.2019
15h27
Atualizada em 10.05.2019 às 15h27

Scoob, a nova animação do Scooby-Doo da Warner Bros. Animation, adicionou dois novos nomes ao seu elenco de dubladores: Jason Isaacs e Mark Wahlberg. De acordo com o Deadline, o Isaacs, conhecido por interpretar Lucio Malfoy na franquia Harry Potter, será o grande vilão da história, Dick Vigarista, enquanto Wahlberg será o Falcão Azul, o super-herói da Hanna-Barbera que já colaborou com a Mystery Inc. em produções anteriores.

O estúdio já havia confirmado Zac Efron como Fred; Amanda Seyfried como Daphne; Gina Rodriguez como Velma; Will Forte como Salsicha; e Frank Welker como Scooby-Doo. Tracy Morgan, por sua vez, dublará outro personagem do universo da Hanna-Barbera, o Capitão Caverna.

No longa, a Mystery Inc. se une a outros heróis da Hanna-Barbera para salvar o mundo do Dick Vigarista e seus planos maléficos. 

O longa é dirigido por Tony Cervone, diretor da animação de Space Jam: O Jogo do Século, e traz Chris Columbus entre os produtores. A animação tem estreia prevista para maio de 2020.