Enrolados | Scarlett Johansson comenta rumor sobre papel em live-action
Animação da Disney inspirada em Rapunzel deve ganhar uma nova versão nos cinemas
Créditos da imagem: Disney/Divulgação
A atriz Scarlett Johansson comentou os rumores de que interpretaria a grande vilã de Enrolados, adaptação em live-action da animação de 2010.
"Tudo é possível", declarou ela sobre o assunto ao portal Entertainment Tonight, deixando claro que está ciente da possibilidade de viver a perversa Gothel no remake.
"O que me entusiasmaria seria trabalhar com Michael Gracey, que está escalado para dirigir, porque ele é extraordinariamente visionário", acrescentou Scarlett.
Na trama de Enrolados, Gothel é uma bruxa que rouba a princesa Rapunzel de seus pais, isolando-a em uma torre para criá-la como filha. Quando, porém, o foragido Flynn Rider descobre o local e sua moradora, os anseios da protagonista por liberdade tornam-se incontroláveis.
Michael Gracey (O Rei do Show) dirigirá o longa, trabalhando com um roteiro de Jennifer Kaytin Robinson (Thor: Amor e Trovão).
Enrolados já tinha sua pré-produção em curso, mas acabou pausado após o fracasso de Branca de Neve nos cinemas. O filme estrelado por Rachel Zegler arrecadou apenas US$ 145 milhões no mundo todo, contra um orçamento de US$ 270 milhões.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários