Filmes

Notícia

Scarface terá um novo filme

Produção seguirá a ideia de um imigrante que se torna chefão do crime

Érico Borgo
21.09.2011, às 21H25
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H27
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H27

A Universal Pictures está desenvolvendo uma nova versão de Scarface, filme lançado em 1932 e depois refilmado com Al Pacino em 1983. Segundo o Deadline, o estúdio está discutindo a ideia com roteiristas para iniciar a produção com Marc Shmuger e o produtor do filme oitentista, Martin Bregman.

Scarface

None

A ideia não é realizar um remake ou uma continuação, mas apenas usar os elementos em comum dos dois primeiros filmes: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano". Vale lembrar que no primeiro filme o personagem era um italiano (vivido por Paul Muni). No segundo, tornou-se cubano, sob a direção de Brian De Palma. O novo chefão do crime conhecido como "Scarface" deve seguir essa tendência.

O Omelete comentou o lançamento recente de Scarface em Blu-ray na semana passada. Assista aqui ao programa.

Compre o Blu-Ray do filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.