Filmes

Notícia

Scarface | Nova versão contrata novo roteirista

Pablo Larraín assinará a direção do filme da Universal

Natália Bridi
18.03.2015, às 12H21
ATUALIZADA EM 11.11.2016, ÀS 07H59
ATUALIZADA EM 11.11.2016, ÀS 07H59

Jonathan Herman (Straight Outta Compton) vai reescrever o roteiro da nova versão de Scarface, oficializada há quase dois anos pela Universal. A informação é do Hollywood Reporter.

None

Paul Attanasio (Donnie Brasco, A Soma de Todos os Medos ) e David Ayer (Corações de Ferro, Esquadrão Suicida) escreveram as primeiras versões do script. A ideia do novo filme não é realizar um remake ou uma continuação, mas dar um tratamento contemporâneo ao gângster usando os elementos em comum dos Scarface de 1932 e de 1983: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano".

No primeiro longa, de Howard Hawks, o personagem era um italiano (vivido por Paul Muni). No segundo, de Brian De Palma, estrelado por Al Pacino, tornou-se cubano - assista ao OmeleTV sobre o lançamento de Scarface em Blu-ray. O novo personagem seria então um mexicano envolvido no cartel de drogas em Los Angeles.

Pablo Larraín (No) será o diretor. Martin Bregman, que participou do filme oitentista, e Marc Shmuger assinam a produção do novo Scarface, que ainda não tem um cronograma definido.

Falamos de Scarface do OmeleTV sobre remakes que você não sabia que são remakes:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.