Filmes

Notícia

Scarface | David Ayer deixa direção do novo filme

Responsável por Esquadrão Suicida teve problemas de agenda

Camila Sousa
12.07.2017, às 17H16
ATUALIZADA EM 12.07.2017, ÀS 18H00
ATUALIZADA EM 12.07.2017, ÀS 18H00

De acordo com a Variety, David Ayer deixou a direção do novo filme de Scarface. O motivo seria a agenda do diretor, que está atualmente envolvido com Bright, novo filme da Netflix. O site afirma que a Universal quer começar a produção ainda este ano e o diretor não conseguiu conciliar os trabalhos. Anteriormente, Antoine Fuqua foi considerado para a direção, mas também teve problema com a agenda. 

A ideia do novo filme não é realizar um remake ou uma continuação, mas dar um tratamento contemporâneo ao gângster usando os elementos em comum dos Scarface de 1932 e de 1983: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano". Diego Luna, de Rogue One: Uma História Star Wars, vai protagonizar o novo filme, que tem lançamento marcado para 10 de agosto de 2018. 

No primeiro longa, de Howard Hawks, o personagem era um italiano (vivido por Paul Muni). No segundo, de Brian De Palma, estrelado por Al Pacino, tornou-se cubano - assista ao OmeleTV sobre o lançamento de Scarface em Blu-ray. O novo personagem seria então um mexicano envolvido no cartel de drogas em Los Angeles. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.