Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Sandra Bullock detona Velocidade Máxima 2: "Gostaria de não ter feito"

Atriz disse que a trama da continuação "não faz nenhum sentido"

Omelete
2 min de leitura
22.03.2022, às 15H36.
Atualizada em 07.05.2024, ÀS 09H14
Sandra Bullock detona Velocidade Máxima 2: "Gostaria de não ter feito"

Créditos da imagem: Sandra Bullock e Jason Patric em cena de Velocidade Máxima 2 (Reprodução)

Sandra Bullock não pegou leve quando um repórter do TooFab quis saber se ela se arrependida se algum de seus filmes. Sem hesitar, a estrela de Miss SimpatiaA Proposta escolheu Velocidade Máxima 2de 1997.

"Eu tenho um filme ruim que não sofreu nenhum tipo de reavaliação crítica, e eu ainda me sinto envergonhada por ter atuado nele. É Velocidade Máxima 2. Nunca escondi isso. A trama não faz sentido nenhum: é um barco gigante indo lentamente em direção a uma ilha", comentou ela.

Omelete Recomenda

Bullock ainda tirou sarro do entrevistador quando ele confessou que adorava o filme quando adolescente. "Este filme não tem nenhum fã que eu conheça, tirando você! Se há algum amor por ele, é bem quieto. Cinco pessoas, no máximo. Você e mais quatro pessoas que tinham 12 anos e gostavam de ver o barco lentamente se aproximando da ilha", brincou.

Lançado três anos depois do Velocidade Máxima original, a continuação dirigida por Jan de Bont substituía Keanu Reeves por Jason Patric e tinha Willem Dafoe como seu principal vilão. A bilheteria do filme (US$ 164 milhões ao redor do mundo) foi menos de metade do que arrecadou o original (US$ 350 milhões).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.