San Diego Comic-Con | Warner ficará de fora do Hall H

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

San Diego Comic-Con | Warner ficará de fora do Hall H

Informação foi confirmada por Patty Jenkins

Gabriel Avila
05.06.2019
16h12
Atualizada em
05.06.2019
17h13
Atualizada em 05.06.2019 às 17h13

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984divulgou em seu Twitter que a Warner ficará de fora do Hall H na San Diego Comic-Con. Esse é o principal espaço do evento, onde os estúdios divulgam materiais inéditos de seus novos filmes. Confira abaixo:

"Agora vocês sabem: WB não irá para o Hall H este ano. Estamos muito tristes de não encontrá-los lá! E esperando até dezembro para começar nossa campanha completa de #MM84. Mas a verdade é... Nós não conseguimos... aguentar..."

A ausência da Warner no Hall H implica que o estúdio não anunciará novidades de seus próximos lançamentos como Mulher-Maravilha 1984, Coringa e Aves de Rapina. Ficam de fora também novidades de produções futuras como The Batman, que recentemente confirmou Robert Pattinson no papel principal, e o novo filme de Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn.

Entretanto, o estúdio promoverá It: A Coisa 2 durante a ScareDiego, evento especial que ocorre na véspera da SDCC. A informação foi divulgada pelo diretor Andy Muschietti através de sua conta no Instagram: "BOOM ScareDiego em julho com It: A Coisa 2".

Ver essa foto no Instagram

BOOM ScareDiego in July with IT CHAPTER 2 @itmovieofficial #ITMovie #comiccon2019

Uma publicação compartilhada por Andy Muschietti (@andy_muschietti) em