Veja Me Ame com Ternura na Reserva Imovision

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Samuel L. Jackson viverá mercenário em novo filme dos diretores de Golpe Duplo

Longa focará na relação do protagonista com seu sobrinho

NG
14.02.2020, às 12H41.
Samuel L Jackson em Dupla Explosiva/Lionsgate

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Prestes a voltar aos cinemas como o assassino Darius Kincaid em Dupla Explosiva 2, Samuel L. Jackson se prepara para viver outro mercenário em filme dirigido pela dupla John Requa e Glenn Ficarra (Golpe Duplo). Na história, o ator interpretará Morris Stokes, um matador de aluguel aposentado que precisa voltar à ativa depois que o sobrinho estraga um trabalho para um mafioso (via Deadline).

Morris terá que concertar os erros do rapaz, Leslie, e acaba arrastando o sobrinho pela cidade e dando ao garoto várias lições de vida. Por enquanto, nenhum outro nome foi confirmado para o elenco.

Omelete Recomenda

Além de Requa e Ficarra na direção, Matthew Stone (Homens do Soul). O filme não tem título nem previsão de estreia.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.