Filmes

Notícia

Samuel Jackson fala sobre Nick Fury nos filmes da Marvel

Ator revela que não estará em Thor

Érico Borgo
20.04.2010
00h00
Atualizada em
21.09.2014
14h01
Atualizada em 21.09.2014 às 14h01

Algumas horas atrás, Samuel L. Jackson deu uma entrevista em Los Angeles sobre o drama Mother and Child. Nossos parceiros do Collider estiveram presentes e conseguiram várias novidades do ator sobre suas participações como Nick Fury nos filmes do Marvel Studios. Confira!

Você falou recentemente que tem contrato para nove filmes como Nick Fury e que eles levariam gradualmente ao filme solo do personagem. Como tem sido essa jornada?

Nick Fury em Homem de Ferro 2

None
Nick Fury em Homem de Ferro 2

Ela começou quando fiz aquela cena ao final de Homem de Ferro. Coloquei meu pé no caminho ali. Agora estou um pouco adiante nessa estrada porque já fiz Homem de Ferro 2. Não estou em Thor, mas devo começar Capitão América em Londres no meio do ano.

Por que você não está em Thor?

Não tenho ideia. Essas decisões não são minhas. Eu achei que estivesse quando anunciaram o filme.

Você quer estrelar um filme de Nick Fury?

Os Vingadores de certa forma será o grande filme do meu personagem.

Mas esse ainda não está longe de acontecer?

Não. Começa em fevereiro. Está logo ali... dá tempo pra eu ficar em forma e me preparar.

Você já leu o roteiro que Joss Whedon vai agora reescrever?

Ainda não.

Em outra notícia sobre o mundo Marvel nas telas, a galeria de Homem de Ferro 2 foi atualizada com novas imagens. Confira ao lado!

Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. Capitão América (Captain America: The First Avenger), em 22 de julho de 2011. Os Vingadores (The Avengers) estreia em 4 de maio de 2012. Clique nos títulos para saber mais sobre cada filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.