Sam Worthington fala das falhas de Terminator e comenta o teaser de Avatar
Ator diz que o primeiro vídeo foi feito para incentivar as pessoas a ver o filme no cinema
Steve Weintraub, correspondente do Omelete em Los Angeles e editor do nosso site parceiro Collider, acaba de voltar de Londres, onde visitou o set de Clash of the Titans, a refilmagem do clássico Fúria de Titãs. No momento ainda não podemos falar nada sobre o épico, mas obtivemos permissão para publicar algumas das declarações do protagonista Sam Worthington sobre dois outros filmes que ele estrelou recentemente, Avatar e Exterminador do Futuro. Confira:
Sobre as reações negativas do público a Exterminador do Futuro: A Salvação:
Avatar
Sam Worthington
Foi um filme sombrio, sem humor. Foi essa a nossa proposta. Muita gente apontou buracos no roteiro e estão absolutamente certos. Se tem um robô com 10 toneladas se aproximando do posto de gasolina é claro que todo mundo lá dentro o ouviria chegando! E eu não parei pra pensar nisso. Então acho que a partir de agora vou ficar um pouco mais esperto quando estiver lendo os meus roteiros. Isso me tornará um profissional melhor, porque agora me sinto um idiota por não ter percebido e falado algo para McG, sabe?
Suas opiniões sobre o trailer de Avatar.
Eu estava lendo as opiniões online sobre o trailer. Eu entendo as opiniões negativas, mas Avatar não foi criado para ser visto em um computador. Deve ser visto em um IMAX. Em 3-D.
Esse filme foi criado para colocar as pessoas de volta ao cinema. Jim sempre me disse isso, que ele quer que as pessoas voltem a frequentar os cinemas. O fato de na mesma semana ele mostrar o vídeo na internet e as cenas em IMAX não é por acaso... é estratégia, para que as pessoas entendam isso, as diferenças. Ele é um cara inteligente, foi de um extremo ao outro para que as pessoas pensem a respeito.
Projetos que ele está desenvolvendo por conta própria:
Eu mandei um amigo meu para a Comic-Con para pesquisar possibilidades pra mim. Ele joga Guitar Hero, lê quadrinhos e eu o contratei para viajar pra lá, porque é onde as coisas estão virando filmes. Ele adorou. Voltou e já tive um monte de reuniões. Conheci várias pessoas. Gostei de várias coisas. Ele voltou com muito material, conversou com várias empresas de quadrinhos. Não posso entrar em detalhes, mas foi uma ótima experiência.
Louis Leterrier dirige o novo Fúria de Titãs. A produção é da Legendary Pictures (300, Batman - O Cavaleiro das Trevas) para a Warner Bros. O filme estreia em 26 de março de 2010.
Leia mais sobre Fúria de Titãs