Filmes

Notícia

Sam Raimi volta a dizer que quer realizar o quarto Evil Dead

Diretor diz que vai começar a pensar na história com o irmão Ivan Raimi

Marcelo Hessel
30.07.2008
00h00
Atualizada em
09.11.2016
13h03
Atualizada em 09.11.2016 às 13h03

Há anos discute-se a volta ao cinema da série Uma Noite Alucinante (Evil Dead), e Sam Raimi continua dizendo que adoraria fazer mais um. Ele se repetiu durante o painel de seu novo filme, Drag me to Hell, durante a San Diego Comic-Con.

"Eu adoro trabalhar com Bruce Campbell [protagonista da série]. Ele está muito a fim de fazer qualquer coisa pra que saia mais um filme. Ele é um cara engraçado e fisicamente tem o dom de fazer qualquer coisa com o intuito de deixar a tomada do jeito certo. Eu adoraria trabalhar com ele de novo só pra testar esses limites", disse Raimi.

E deixou a promessa: "Adoraria fazer mais um Evil Dead. E isso atualmente está na lista. Eu gostaria de trabalhar nisso com meu irmão Ivan quando ele aparecer semana que vem".

As últimas notícias a respeito mencionavam uma possível refilmagem do original de 1981, mas uma continuação seria uma alternativa. No mundo tresloucado de Raimi que vai e volta do inferno qualquer coisa seria possível. Ivan Raimi escreveu com Sam o terceiro filme da série, Uma Noite Alucinante 3 (Army of Darkness).

O Omelete publica ainda nesta semana um texto sobre as novas encarnações da franquia - nos quadrinhos da Marvel e no teatro. Aguarde!

Leia mais sobre Evil Dead

evil dead

None

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.