Salma Hayek e Thandiwe Newton (Divulgação/Montagem)

Créditos da imagem: Salma Hayek e Thandiwe Newton (Divulgação/Montagem)

Filmes

Notícia

Magic Mike | Salma Hayek vai substituir Thandiwe Newton em novo filme

Filme terá retornos de Channing Tatum e do diretor Steven Soderbergh

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
13.04.2022, às 19H57

A atriz Thandiwe Newton (Westworld) deixou o elenco de Magic Mike: Last Dance por problemas pessoais, mas terá uma substituta à altura. Salma Hayek (Eternos) assumirá o papel. As informações são do Deadline.

"Thandiwe Newton tomou a difícil decisão de se afastar da produção de Magic Mike's Last Dance da Warner Bros. Pictures para lidar com assuntos familiares", disse um porta-voz da Warner Bros. em comunicado.

O terceiro filme da franquia iniciada em 2012 que verá o retorno do protagonista Channing Tatum (Anjos da Lei) e do diretor Steven Soderbergh (Contágio). Soderbergh dirigiu o Magic Mike original, de 2012, mas deixou o comando da continuação Magic Mike XXL (2015) com Gregory Jacobs. O roteiro é assinado por Reid Carolin, que também escreveu os dois longas anteriores da saga.

Segundo o DeadlineMagic Mike's Last Dance será uma estreia exclusiva do serviço de streaming HBO Max. A data de estreia ainda não foi definida.

A franquia, que arrecadou quase US$ 300 milhões em bilheteria ao redor do mundo, acompanha uma trupe de strippers liderada por Mike (Tatum) em suas vidas profissionais e pessoais.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.