Filmes

Notícia

A Saga Crepúsculo: Amanhecer terá cenas filmadas no Brasil

Bella e Edward vão passar lua-de-mel no Rio de Janeiro

Marcelo Forlani
30.09.2010
20h22
Atualizada em
06.11.2016
23h02
Atualizada em 06.11.2016 às 23h02

A segurança (no caso, a falta dela) havia colocado em dúvida a vinda dos atores e equipe da Saga Crepúsculo ao Brasil para gravar cenas do último filme da série, Amanhecer. Pois a atriz Ashley Greene, que interpreta Alice Cullen na série, abriu o bico e confirmou à MTV britânica que "eles vão filmar alguns dias lá, mas eu não vou. É a lua-de-mel da Bella e Edward."

Em Amanhecer, quarto e último livro da Saga Crepúsculo, Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) passam sua lua-de-mel na fictícia ilha Esme, na costa do Rio de Janeiro.

Crepúsculo - Lua Nova

None

Quando estiveram no Brasil, Kristen Stewart e Taylor Lautner disseram que gostariam de voltar. "Se a cena se passa no Brasil eu adoraria vir filmar no Brasil. Assim como com a Itália, nós realmente fomos à Itália. E ajuda! Não só como ator, mas em tudo. Te coloca no ambiente certo", disse a atriz. Assista à entrevista exclusiva.

As filmagens de The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 e The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 começaram em Portland, nos EUA. A primeira parte chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2011; a segunda, em 16 de novembro de 2012. Bill Condon dirige.