SAG Awards 2021

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

SAG Awards | A Voz Suprema do Blues se consagra no prêmio do sindicato de atores

Netflix fechou a noite com sete troféus

Arthur Eloi
04.04.2021
21h11
Atualizada em
04.04.2021
23h12
Atualizada em 04.04.2021 às 23h12

O SAG Awards 2021, prêmio do sindicato de atores de Hollywood, realizou sua cerimônia virtual neste domingo de Páscoa, 4 de abril. O evento, que foi gravado com antecedência, teve apenas uma hora de duração, e consagrou A Voz Suprema do Blues e The Crown como os grandes vencedores da noite.

O filme da Netflix venceu em Melhor Atriz, para Viola Davis como Ma Rainey, e também levou um prêmio póstumo de Melhor Ator para Chadwick Boseman, que interpretou Levee como seu último papel antes de falecer em agosto de 2020. A plataforma de streaming foi a grande vencedora da noite, tendo saído com sete troféus dentre as 13 categorias, incluindo também a categoria final de Melhor Elenco em Filme, que foi para Os 7 de Chicago.

Além de Voz Suprema do Blues, outros destaques ficam para a quarta temporada The Crown, que conquistou Melhor Atriz em Série Dramática para Gillian Anderson e também um prêmio de Melhor Elenco em Série Dramática; e também para Anya Taylor-Joy, que se consagrou pela minissérie O Gambito da Rainha.

Veja a lista completa de vencedores abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.