Foto de Nasce uma Estrela

Créditos da imagem: Nasce uma Estrela/Warner/Divulgação

Filmes

Lista

SAG Awards 2019 | 6 esnobados e 3 surpresas da premiação

Sindicato de Atores escolheu os melhores do ano

Camila Sousa
28.01.2019
01h32

Foi realizada ontem (27) a cerimônia do SAG Awards 2019, prêmio oferecido pelo Sindicato de Atores de Hollywood. Algumas produções altamente cotadas saíram sem nenhum prêmio, enquanto outras venceram inesperadamente.

Reunimos abaixo 6 esnobados e 3 surpresas da premiação – confira a lista de vencedores aqui.

Esnobado – Nasce uma Estrela

O filme com Lady Gaga liderava as indicações da noite com quatro categorias, mas saiu do evento sem nenhuma estatueta.

Esnobado – A Favorita

O drama de época concorria em duas categorias, sendo que Rachel Weisz e Emma Stone estavam juntas em Melhor Atriz Coadjuvante. Esse prêmio ficou com Emily Blunt por Um Lugar Silencioso e a produção de Yorgos Lanthimos terminou o evento de mãos vazias.

Esnobado – Infiltrado na Klan

Ao lado de Nasce uma Estrela, era uma das produções com mais indicações da noite, com três categorias. Infelizmente não levou nenhuma.

Esnobada – The Americans

Concorrendo apenas na categoria principal das séries, era esperado que The Americans fosse premiada por sua última temporada. Mas This is Us foi a escolha do SAG.

Esnobada – The Handmaid’s Tale

A segunda temporada de O Conto da Aia não fez tanto sucesso quanto a primeira, mas a série marcou presença no SAG com três indicações. Infelizmente não levou nenhuma para casa.

Esnobada - Amy Adams

A atuação de Amy Adams e Objetos Cortantes foi muito elogiada pelos fãs, mas infelizmente a atriz não levou o prêmio no SAG.

Surpresa – Rami Malek por Bohemian Rhapsody

Apesar de sua atuação incrível na cinebiografia do Queen, Malek concorria na categoria de Melhor Ator com nomes como Bradley Cooper e Christian Bale, que mudou completamente o visual para Vice. Mas o intérprete de Freddie Mercury levou a melhor.

Surpresa – Tony Shalhoub por The Marvelous Mrs. Maisel

Ao subir ao palco, o intérprete do pai da protagonista afirmou que não tinha preparado nenhum discurso, pois não imaginava que venceria. Na categoria de Melhor Ator em Série de Comédia os favoritos eram Bill Hader, por Barry e a dupla Alan Arkin e Michael Douglas, por O Método Kominsky.

Surpresa – Jason Bateman por Ozark

Concorrendo com séries de peso, como This is Us e The Handmaid’s Tale, Bateman levou o prêmio por Ozark e fez um bonito discurso, em que disse que todas as pessoas estão apenas a um projeto do sucesso. Ele também lembrou e agradeceu Arrested Develpment, série que fez durante muitos anos antes do trabalho em Ozark.