Frodo e Sam, Breaking Bad e mais reuniões no SAG Awards

Filmes

Lista

Frodo e Sam, Breaking Bad e mais reuniões no SAG Awards

Cerimônia de 2024 foi marcada por reencontros emocionantes

Omelete
1 min de leitura
25.02.2024, às 11H55.

Aconteceu ontem (24) a entrega dos prêmios do Sindicato dos Atores, o famoso SAG Awards. Os vencedores não fugiram muito do que se esperava, mas ainda assim, a premiação marcou pela consagração de vários nomes e pelas reuniões que vimos no palco.

A seguir, veja alguns desses reencontros marcantes:

 

Frodo e Sam se reencontram vinte anos depois

Elijah Wood e Sean Astin, os intérpretes de Frodo e Sam na trilogia O Senhor dos Anéis, se reencontraram no palco para anunciar um dos prêmios. Bateu uma saudade? Austin lembrou que, há exatos vinte anos, o elenco do filme de Peter Jackson era vencedor do prêmio de Melhor Elenco, e Wood brincou: "espera, nós vencemos?".

Reunião do elenco de O Diabo Veste Prada

A continuação não deve vir mesmo, mas pelo menos matamos a saudade de ver Emily Blunt, Meryl Streep e Anne Hathaway juntinhas no palco.

Breaking Bad: elenco volta ao palco onde foi premiado há 10 anos

Outra reunião marcante foi a do elenco de Breaking Bad! A série, que é uma das mais aclamadas da história, marcou presença retornando ao palco onde, há dez anos, vencia o prêmio de Melhor Elenco.

Ed O'Neill com saudade de Modern Family

O elenco de Modern Family se reuniu e Ed O'Neill, que interpretou Jay na série, foi um pouco emotivo: "Estar aqui traz muitas memórias... Vocês sentem falta?"Julie Bowen, que viveu Claire na série, respondeu: "Ah, claro, mas tivemos um ótimo tempo juntos, foram 11 temporadas, 250 episódios!"

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.