Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Saem novas informações do filme do mutante Magneto

X-Men Origins: Magneto terá a Hydra e idéias inspiradas em Uncanny X-Men 161

ÉB
12.11.2008, às 12H00.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 08H01

Magneto, o segundo projeto da série X-Men Origins depois do filme solo do Wolverine, teve divulgadas mais informações. Detalhes da trama estão correndo a internet e diferem ligeiramente do roteiro que analisamos há um ano. Isso, claro, já era esperado, pois roteiros em Hollywood passam por várias mãos até chegarem ao seu formato final.

As novas informações falam dos primeiros anos de Erik Lensherr, sobrevivente dos campos de concentração nazistas que mais tarde liderará a Irmandade de Mutantes, um grupo determinado a erradicar o homo sapiens da face da Terra.

Omelete Recomenda

magneto

None

Além de Magneto, a história acompanhará o Professor X, Charles Xavier, futuro líder dos X-Men. Ele foi um soldado das forças aliadas que liberou o campo em que Erik era prisioneiro. Eles se encontram depois da guerra e criam uma relação baseada no fato de ambos terem poderes - mas seus diferentes pontos-de-vista sobre o que deve ser feito com essas habilidades logo abrem um abismo entre eles.

O novo roteiro e o que lemos no ano passado diferem especialmente nas atividades de Xavier no pós-guerra. Aqui ele é mostrado trabalhando em um hospital em Israel, ajudando sobreviventes do Holocausto em suas recuperações. A idéia tem raízes no gibi Uncanny X-Men 161, que conta com um flashback dos primeiros encontros de Xavier e Magneto e seus debates filosóficos sobre a evolução do homem. Outro elemento inédito é a introdução da organização terrorista Hydra na trama.

Mais revisões são esperadas, afinal, os produtores do longa por enquanto não têm pressa em tirá-lo do papel. Primeiro Wolverine tem que estrear para que eles possam receber o sinal verde da Fox para seguir adiante. David Goyer, conhecido pelo roteiro de Batman Begins e por produzir e roteirizar Blade e Blade II, dirigirá.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.