Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Saem as primeiras fotos do próximo filme de Woody Allen

Whatever Works é a esperada parceria do cineasta com o comediante Larry David

MH
27.11.2008, às 00H00.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 20H03

Depois de três filmes em Londres e um na Espanha, Woody Allen voltou a filmar na sua Nova York natal, e acompanhado de outro cronista afiado da cidade, o co-criador das sitcoms Seinfeld e Curb your Enthusiasm, Larry David. Trata-se da comédia Whatever Works, cujas primeiras fotos oficiais acabam de sair.

Confira na galeria.

No filme, ainda sem muitos detalhes, Henry Cavill (The Tudors) vive o sujeito que a mãe da personagem de Evan Rachel Wood tenta arranjar para a filha. O problema é que a jovem se interessa pelo tiozinho excêntrico vivido por Larry David. Kristen Johnston, Patricia Clarkson, Michael McKean, Steve Antonucci e Ed Begley Jr. também estão no elenco.

O filme estréia em 2009.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.