Filmes

Notícia

Sacha Baron Cohen deixa a cinebiografia de Freddie Mercury

Ator saiu do elenco devido a "diferenças criativas"

Aline Diniz
22.07.2013
17h59
Atualizada em
21.12.2016
20h01
Atualizada em 21.12.2016 às 20h01

Sacha Baron Cohen não será mais o Freddie Mercury da cinebiografia sobre o músico vocalista do Queen. As informações são do Deadline.

Sacha Baron Cohen

None
Sacha Baron Cohen

Segundo o site, Cohen tem "diferenças criativas" com os outros integrantes da banda britânica. O roteiro e direção devem passar pela aprovação de Brian May, John Deacon e Roger Taylor, que querem um filme familiar, enquanto o ator pensava que o longa seguiria em linhas mais pesadas sobre a vida do ícone musical, explorando sua vida como homossexual.

A trama se concentra nos anos de formação da banda, até o show no Live Aid, em 1985. Os últimos anos de Mercury não devem ser recontados. O vocalista do Queen morreu em 1991, com apenas 45 anos.

O produtor do filme, Graham King, tem os direitos de uso de músicas como "Bohemian Rhapsody", "We Will Rock You", "We Are the Champions", "Another One Bites The Dust" e "You're My Best Friend", mas não está definido ainda se Baron Cohen cantará no filme - ainda que isso seja esperado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.