Borat

Créditos da imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Filmes

Notícia

Sacha Baron Cohen diz que não quer fazer Borat 3

Ator conta que não vê mais propósito em reviver o personagem

Guilherme Machado
06.01.2021
13h24
Atualizada em
06.01.2021
13h46
Atualizada em 06.01.2021 às 13h46

Sacha Baron Cohen fez a alegria de muitos fãs com seu filme Borat 2: Fita de Cinema Seguinte. Mas agora parece que as aventuras do personagem vão ficar por aqui mesmo. Em entrevista à revista Variety, o ator disse que não tem interesse de fazer um terceiro longa.

"Eu trouxe o Borat para fora por conta do Trump. Havia um propósito neste filme, e eu não vejo muito o propósito de fazer de novo. Então ele vai ficar trancado no armário", declarou o ator.

Ele enfatizou que viu no personagem a oportunidade de debater temas que ficaram mais evidentes após a eleição norte-americana de 2016 e que identificou um "risco à democracia" se espalhando.

Mas, ao tempo, ele também tentou ser extretamente cuidadoso por conta da pandemia do novo coronavírus. A equipe do longa chegou a gastar 1 milhão de doláres para adquirir testes, por exemplo.

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte foi filmado em segredo e é uma sequência direta do longa de 2006. Recentemente, o presidente dos EUA, Donald Trumpcriticou Sasha Baron Cohen pelo filme

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.