O astro Ryan Reynolds revelou ter sugerido à Disney um filme da saga Star Wars para maiores, como foi o sucesso Deadpool & Wolverine. A ideia, segundo ele, seria como um Cavalo de Tróia de emoções.
"Não precisamos que seja explícito e com personagens de primeiro escação. Há uma ampla variedade de personagens que podemos usar", disse o ator em entrevista ao podcast The Box Office Podcast. "E eu não estou falando de um filme com classíficação indicativa para mairoes de 18 anos para ser vulgar, mas para ser como um Cavalo de Tróia de emoções", concluiu.
- Andor retorna com ótimo arco mostrando que Rebelião necessita de unidade e líder
- Com segundo ano brilhante, Andor mostra que Star Wars ainda importa
A última produção do universo foi a segunda temporada de Andor. Em Andor, Diego Luna está de volta ao papel de Cassian Andor, membro dos rebeldes que foi um dos protagonistas do filme Rogue One: Uma História Star Wars. Stellan Skasgard (Duna), Kyle Soller (Poldark), Denise Gough (The Wicher 3: Wild Hunt), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Fiona Shaw (franquia Harry Potter), Faye Marsay (Game of Thrones), Anton Lesser (Game of Thrones) e Genevive O’Reilly, retornando ao papel de Mon Mothma que viveu em Rogue One, completam o elenco. Tony Gilroy (O Legado Bourne) serve como showrunner da produção.
Andor se passa cinco anos antes de Rogue One. A primeira temporada tem 12 episódios, com cada arco de história dividido em blocos de três capítulos, cobrindo um ano da trajetória de Cassian. Na segunda temporada, que seguirá o mesmo formato de 12 episódios divididos em quatro arcos, veremos os quatro anos restantes para chegar ao início do longa de 2016.
O segundo ano vai focar nos Rebeldes descobrindo a existência de uma arma de destruição em massa do Império que, como a cena pós-créditos da primeira temporada revelou, é a Estrela da Morte. Não só isso, mas vimos que as peças construídas na fábrica-prisão onde Cassian passou alguns episódios são usadas nela.
Os capítulos de Andor são lançados semanalmente, às terças-feiras. Vale lembrar que os lançamentos serão triplos e semanais, a partir do dia 22 de abril e até o dia 13 de maio, via Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários