Filmes

Notícia

Ryan Reynolds lança streaming de um filme só

Plataforma Mint Mobile+ foi criada para divulgar empresa de telecomunicações do astro

Nicolaos Garófalo
15.08.2020
17h13

O bom humor de Ryan Reynolds ataca novamente. Para divulgar a empresa de telecomunicações Mint Mobile,da qual é um dos principais acionistas, o astro lançou a plataforma de streaming Mint Mobile+, com apenas um filme em seu catálogo: Jogo de Risco, longa canadense de 2003 estrelado pelo ator de Deadpool – confira o trailer acima.

O “serviço” gratuito foi revelado por Reynolds em seu Twitter, em uma postagem em que chama o Mint Mobile+ de “o serviço de streaming mais em conta do mundo” – veja abaixo:

Toda empresa de tecnologia precisa de um serviço de streaming. Então... apresentando o Mint Mobile+, o serviço de streaming mais em conta do mundo. Dois minutos depois do lançamento e nossa equipe de dados determinou que o Mint Mobile+ será desativado até o final de semana. Voltaremos a focar apenas em comunicação sem fio de qualidade

Com cenas de jogo de risco, o vídeo de apresentação do Mint Mobile+ revela que a plataforma tem “mais de 80 minutos de Ryan Reynolds, com a qualidade de um DVD de 2003”. Além disso, o site traz diferentes sessões como “originais originais”, “meio originais”, “originais não-originais” e “Top 10 nos Estados Unidos”. A plataforma ainda criou diferentes pôsteres para Jogo de Risco, parodiando filmes como Missão: Impossível e Curtindo a Vida Adoidado.

Além de Reynolds, Jogo de Risco conta com Kristin Booth (Orphan Black), Joris Jarsky (Wynonna Earp) e Sean Sullivan (The Umbrella Academy).