Ryan Reynolds e Jodie Comer dizem se Free Guy é um "date movie"; veja o vídeo

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Ryan Reynolds e Jodie Comer dizem se Free Guy é um "date movie"; veja o vídeo

Atores protagonizam o filme da Disney (comprado da Fox) sobre vida em um videogame

Eduardo Pereira
19.07.2021
22h07

Um novo vídeo promocional da comédia de ação Free Guy traz os protagonistas Ryan Reynolds e Jodie Comer discutindo se o filme é ou não um "date movie" (em tradução livre, uma boa opção para curtir a dois em um encontro romântico). Enquanto a atriz de Killing Eve pensa que sim, o astro de Deadpool defende que não. Segundo ele, depois de tanto tempo em isolamento por conta da pandemia da covid-19, se as pessoas forem ao cinema vão aproveitar o escurinho para fazer... Outras coisas. Veja abaixo.

Em Free Guy, o personagem de Reynolds, chamado apenas de Guy ("rapaz", em inglês), é alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (o popular NPC) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi, diretor e ator em Thor: Ragnarok) de destruí-lo.

Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things), também estão no elenco de Free Guy, que tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteiro da dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.