Filmes

Notícia

Ryan Reynolds comenta detalhe divertido do filme de Deadpool

Personagem deve conversar com o público no longa

Érico Borgo
06.07.2009, às 00H00
ATUALIZADA EM 01.01.2017, ÀS 09H07
ATUALIZADA EM 01.01.2017, ÀS 09H07

A revista Empire conversou com Ryan Reynolds sobre a adaptação para as telonas das histórias em quadrinhos do mercenário falastrão Deadpool.

O ator já havia comentado antes que o derivado de X-Men Origens: Wolverine seria bastante fiel às HQs, mas agora revela que uma das características mais divertidas de suas aventuras - a conversa com o espectador - pode ser mantida no filme.

Deadpool

None

"Ah, sim! Ele tem que quebrar a quarta parede. Eu gostaria muito de vê-lo fazendo isso", comentou. A "quarta parede" a que Reynolds se refere é uma barreira imaginária situada na frente dos palcos, através da qual a platéia assiste passiva à ação do mundo encenado. Quando um personagem se dirige ao público, ele "quebra" essa barreira.

O ator comentou também que o estúdio segue trabalhando no roteiro - ainda que o escritor não tenha sido anunciado ainda - e buscando um diretor. Lauren Shuler Donner produz.

Leia mais sobre Deadpool

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.