Filmes

Notícia

Ryan Gosling topou ser Ken em Barbie graças às filhas, mas diz: "Melhor roteiro"

Astro diz ter ficado inspirado ao ver boneco das garotas caído de cara na lama

Omelete
2 min de leitura
22.07.2022, às 21H50

Astro de Agente Oculto, Ryan Gosling não tem tido folga quando o assunto é falar sobre outro filme: Barbie. A intrigante adaptação da linha de brinquedos da Mattel às telonas, dirigida por Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres), contará com o atro de Blade Runner 2049 (2017) na pele do boneco Ken. Conversando com o apresentador Jimmy Fallon, no The Tonight Show, o astro canadense explicou o que o levou a aceitar o inusitado papel: o boneco das duas filhas que tem com a atriz Eva Mendes, de 6 e 7 anos de idade. Veja acima.

"Eu saí para o quintal e sabe onde encontrei Ken, Jimmy? Caído de cara na lama, perto de um limão espremido", lembrou Gosling. O atro registou a cena em foto, enviou para Gerwig e escreveu: "Eu serei o seu Ken, pois esta história precisa ser contada". Antes disso, entretanto, o atro admitiu que o roteiro do filme já o havia atraído: "É o melhor roteiro que já li".

Barbie tem estreia prevista para 21 de julho de 2023 e contará com um elenco estrelado por Margot RobbieRyan Gosling, Kate McKinnonAlexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef Will Ferrell. Ncuti GatwaConnor Swindells e Ritu Arya completam a lista.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.