Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Rutger Hauer em <i>Sin City</i>

Rutger Hauer em <i>Sin City</i>

ÉB
16.12.2004, às 00H00.
Atualizada em 23.03.2017, ÀS 10H00

O ator Rutger Hauer (Blade Runner) revelou em seu site oficial que foi contratado para viver o cardeal Roark no segmento The Hard Goodbye de Sin City.

O título é o novo nome da primeira HQ lançada de Sin City, rebatizada pela Dark Horse na reedição especial que chegará às lojas norte-americanas em fevereiro de 2005.

Omelete Recomenda

Em outra notícia relacionada, segundo nossos amigos da ótima revista Set, Rodriguez estaria preparando novos capítulos do filme, que estariam disponíveis exclusivamente no DVD da produção!

O longa, dirigido por Robert Rodriguez (Era uma vez no México) e Frank Miller, estréia dia 1º de abril nos Estados Unidos e promete ser uma das adaptações mais fiéis de uma HQ já realizada.

Leia mais sobre Sin City

(o)gradecimento a Rodrigo Azevedo pela correção na notícia

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.