Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Russel Crowe recuperando-se para <i>Cinderella Man</i>

Russel Crowe recuperando-se para <i>Cinderella Man</i>

ÉB
17.03.2004, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H50
O diretor Ron Howard conversou com o jornal Los Angeles Daily News sobre o ombro machucado de Russell Crowe, que está atrasando o início das filmagens de Cinderella Man.

O fisioterapeuta está tendo problemas para segurar Crowe [até que ele se recupere]. Ele está impressionando todos com sua dedicação, disse Howard, que afirmou que o ator sempre quis viver o lendário boxeador Jim Braddock. É uma pena que ele tenha se machucado, mas o cara que ele vai interpretar se machucava o tempo todo. Ele está aproveitando seu tempo de recuperação para entender melhor o espírito e o coração de Braddock. Esse é um excelente modo de ver as coisas, não?, completou o diretor.

O filme contará a história de Jim Braddock, que tornou-se campeão dos pesos pesados de 1935 depois de uma luta de 15 rounds. O apelido de Cinderela - a garota pobre que tornou-se princesa - é inspirado na trajetória da carreira de Braddock, que um ano antes da vitória ainda trabalhava no porto em Nova Jersey e mal tinha dinheiro para comer. Sua conquista, em plena recessão norte-americana, tornou-o um herói popular que recebia cartas de garotos, dizendo que seriam como ele, e de negociantes falidos que achavam que também teriam a chance de dar a volta por cima. O sucesso durou até a perda do título em 1937 para Joe Louis. Na luta, logo no primeiro round, o próprio agente de Braddock pediu que ele desistisse depois de ir à lona. Cinderela recusou-se e continuou a lutar até o oitavo round, quando a derrota finalmente veio por decisão do juiz, enquanto ele tentava levantar e continuar lutando.

Os ensaios para o filme começarão na próxima segunda-feira e os produtores esperam começar a rodá-lo em 19 de abril. A Universal pretende lançar Cinderella Man em 18 de março de 2005.

Leia mais:
02/02/2004 Contusões e sustos nos sets em Hollywood
10/07/2003 Zellweger e Crowe em Cinderella Man

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.