Filmes

Notícia

Runt | Último filme estrelado por Cameron Boyce ganha trailer e data; assista

Ator morreu em 2019, aos 20 anos

Pedro Henrique Ribeiro
01.09.2021
22h30
Atualizada em
01.09.2021
22h42
Atualizada em 01.09.2021 às 22h42

O ator Cameron Boyce (Descendentes) estrela o drama Runt ao lado da atriz Nicole Elizabeth Berger (Clover). Os dois aparecem como um aluno do ensino médio que enfrentam bullying. Confira no teaser acima.

Boyce morreu na madrugada do dia 7 de julho de 2019, aos 20 anos. A causa da morte foi uma convulsão. A carreira dele foi marcada pelo papel de Carlos De Vil - filho da vilã Cruella - e Lucas, na série Jessie. Ambas são produções da Disney.

"Este filme é muito importante no clima em que vivemos hoje", disseram os pais de Cameron Boyce, Victor e Libby Boyce ao Deadline. "Cameron estava incrivelmente orgulhoso deste filme, e acreditamos que sua poderosa performance ressoará profundamente com todos os seus fãs em todo o mundo."

Confira a sinopse de Runt: "Cal (Boyce) e Cecily (Berger) são estudantes do ensino médio intimidados que se voltam para a vingança para acertar contas com seus algozes. Sem ninguém a quem recorrer, eles se transformam em um ciclo descendente de violência equivocada."

O filme adquirido pela 1091 Pictures será lançado em 1 de outubro de 2021 nos cinemas dos EUA e em 19 de outubro no streaming. O filme, dirigido e co-escrito por William Coakley. Christian Van Gregg e Armand Constantine também participaram do roteiro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.