Filmes

Notícia

Roteiristas dos últimos três Jogos Mortais vão fazer próximo Piranha

Patrick Melton e Marcus Dunstan trabalharão com o diretor John Gulager

19.10.2010, às 22H48.
Atualizada em 14.01.2017, ÀS 08H03

Feito com um custo estimado de 24 milhões de dólares e com arrecadações nas bilheterias por volta dos 65 milhões ao redor do mundo, Piranha 3D já se mostrou lucrativo. Nada mais óbvio, segundo a lógica hollywoodiana, do que começar a trabalhar na sequência, que se chamará Piranha 3DD (referência ao tamanho extragrande de sutiãs).

E hoje em dia, ninguém melhor para fazer sequências a toque de caixa e com pouco orçamento do que o pessoal da série Jogos Mortais. Deve ser por isso que a Weinstein Company chamou os roteiristas dos últimos três filmes da série (incluindo o ainda inédito Jogos Mortais 3-D), Patrick Melton e Marcus Dunstan, para escreverem o filme. O diretor também já foi contratado. Será John Gulager, que foi descoberto em um reality show e já trabalhou com textos de Melton e Dustan, na franquia Feast.

Piranha 3D

None

O trio deve trabalhar em cima das ideias que Alexandre Aja (Viagem MalditaEspelhos do Medo) disse ter para uma sequência, ambientando a trama na Tailândia durante a Festa da Lua Cheia, "quando 20 mil pessoas de todo o mundo vão para lá tomar chá de cogumelo e festejar na praia".

Ainda não há data para os inícios das filmagens ou lançamento, mas já fica a torcida para que a continuação seja de fato rodada em 3D, ao invés da conversão na pós-produção, processo usado neste primeiro longa.

Piranha 3D estreia no Brasil nesta sexta, 22 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.