Roteirista quer novo filme do Hulk mais O médico e o monstro
Roteirista quer novo filme do Hulk mais O médico e o monstro
O
roteirista Zak Penn continua escrevendo o novo filme do Hulk.
E talvez terminasse o trabalho se parasse de falar tanto a respeito do texto.
;-)
Penn explicou ao site Chud que O incrível Hulk não é uma refilmagem ou uma reinvenção do primeiro, como algumas pessoas andam comentando por aí. A nova aventura, segundo ele, não trará a origem do personagem, mas bastante ação e um tom parecido com o da série de televisão: "gosto bastante daquela coisa do fugitivo com um segredo, uma coisa meio O médico e o monstro, tema que dá pra explorar bastante. Não havia muito disso no primeiro filme. Acho isso essencial ao Hulk", explicou, dando como exemplo de boas histórias nesse sentido a fase de Bruce Jones no título do personagem.
O incrível Hulk deve estrear em 2008. O diretor será anunciado a qualquer momento pela Marvel Comics na convenção Comic-Con.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário