Roteirista diz que 20.000 Léguas Submarinas de David Fincher será menos fantasioso
David Wallace foi chamado para reescrever parte do texto
O remake de 20.000 Léguas Submarinas que David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button, Zodíaco, Se7en) pretende dirigir para a Disney ainda não tem data para acontecer, mas o roteirista Randall Wallace já fala sobre as intenções do diretor.
Em entrevista à MTV (que o site tirou do ar sem justificar), Wallace disse que passou uma semana retocando o texto. "Adorei o projeto. Acho que eles têm um enfoque bem esperto. Eu pelo menos acho que eles me chamaram para escrever algumas partes porque querem dar mais emoção e uma lucidez mais realista do que a gente normalmente esperaria de uma fantasia", disse Wallace, conhecido pelos roteiros de Coração Valente, Pearl Harbor e pela direção de Fomos Heróis.
20 mil léguas submarinas
O roteiro de Captain Nemo: 20,000 Leagues Under the Sea mostra a origem de Nemo, capitão do submarino de guerra Nautilus. Na trama (pelo menos na versão mais recente do script), um marinheiro fugitivo se alia a um naturalista, uma mulher misteriosa e o capitão de um submarino em busca de uma civilização aquática perdida. Lá esperam encontrar uma biblioteca que guarda vasto conhecimento e uma arma capaz de aniquilar a humanidade.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários