Rooney Mara será Audrey Hepburn em filme biográfico

Créditos da imagem: Rooney Mara vai interpretar Audrey Hepburn (Reprodução/Montagem Omelete)

Filmes

Notícia

Rooney Mara será Audrey Hepburn em filme biográfico

Diretor Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) está atrelado ao projeto

Caio Coletti
07.01.2022
08h24

Rooney Mara (Carol, Millennium) vai encarnar uma das maiores estrelas da história do cinema, a icônica Audrey Hepburn, em um filme biográfico a ser dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome). A informação é da Variety.

Apple vai financiar o projeto, que ainda não tem título definido. Além de interpretar a estrela de Bonequinha de Luxo (1961), Mara também servirá como produtora do filme, que terá roteiro de Michael Mitnick (O Doador de Memórias).

Vencedora do Oscar por A Princesa e o Plebeu (1953), Hepburn se tornou uma das atrizes mais importantes dos anos 1950 e 1960 em Hollywood, enfileirando papéis icônicos em filmes como Sabrina (1954), Cinderela em Paris (1957), Minha Bela Dama (1964) e Um Clarão nas Trevas (1967).

Nas décadas seguintes, Hepburn apareceu apenas esporadicamente nas telas, em filmes como Robin e Marian (1976) e Além da Eternidade (1989), se dedicando ao invés disso ao trabalho humanitário. A atriz morreu em janeiro de 1993, aos 63 anos de idade.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.