Lisa Kudrow e Mira Sorvino em cena de Romy e Michelle

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Romy e Michelle, clássico dos anos 1990, deve ganhar sequência em breve

As atrizes Mira Sorvino e Lisa Kudrow confirmaram o projeto em entrevistas

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
30.06.2022, às 08H46

Uma sequência da comédia noventista Romy e Michelle está a caminho. As estrelas Mira SorvinoLisa Kudrow confirmaram que o projeto está em suas etapas iniciais em entrevistas separadas, como reportou a Variety.

Sorvino, que viveu Romy no filme de 1997, comentou que "estamos mais perto do que nunca" de uma continuação. "Eu não posso dizer nada oficialmente, mas extraoficialmente sim: algo está muito próximo de acontecer", comentou.

Já Kudrow confirmou que a roteirista Robin Schiff, criadora das personagens, está "pensando em algo novo para elas". "Isso não é excitante?", emendou ela.

Em Romy e Michelle, as duas personagens título são melhores amigas inseparáveis que entram em pânico ao perceberem que sua reunião de 10 anos do ensino médio está chegando, e que suas vidas adultas não são tão fabulosas quanto elas gostariam.

Dirigido por David Mirkin (Doce Trapaça), o filme ainda contava com Alan Cumming (Pequenos Espiões), Janeane Garofalo (Mais um Verão Americano), Elaine Hendrix (Operação Cupido) e Justin Theroux (The Leftovers) no elenco.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.