Filmes

Notícia

Roman Polanski será personagem central no novo filme de Quentin Tarantino

Longa tem como plano de fundo o assassinato de Sharon Tate, esposa do diretor francês

Mariana Canhisares
01.02.2018, às 19H54

Roman Polanski terá papel central no novo filme de Quentin Tarantino, de acordo com o jornalista Justin Kroll, da Variety. O diretor francês foi casado com Sharon Tate, uma das vítimas dos assassinatos da família Manson, que servem de plano de fundo para a produção.

O repórter usou o Twitter para compartilhar esta e outras informações sobre a trama do filme, que segue sem título. Confira:

"Algumas novidades do filme de Quentin Tarantino sobre Charles Manson: O papel que Brad Pitt e Tom Cruise poderiam assumir é o do dublê e não do promotor; o personagem do Leonardo DiCaprio é ainda vizinho de Sharon Tate no filme e Roman Polanski terá papel central no filme; Quentin Tarantino quer criar um espetáculo autêntico e elegante."

No filme, Di Caprio será um ator que tinha a sua própria série de faroeste, exibida entre 1958 e 1963. A sua tentativa de transição para o cinema não deu certo e, em 1969, no auge no movimento hippie, ele faz participações em séries de TV e pensa em se mudar para Itália, país que tem obtido sucesso na produção de westerns de baixo orçamento. 

O longa é descrito como uma produção à la Pulp Fiction em Los Angeles durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. Por enquanto, Di Caprio é o único nome confirmado no elenco, que também pode ter Margot RobbieBrad Pitt, Tom Cruise, Samuel L. Jackson e Al Pacino.

David Heyman (Harry Potter) será o produtor e a expectativa é que as filmagens comecem em junho, em Los Angeles. O longa tem estreia prevista para agosto de 2019.

Este será o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein. O diretor tomou esta atitude após as denúncias de abuso sexual contra o produtor. Sobre o assunto, Tarantino disse que não sabia o suficiente para ter tomado uma atitude - leia mais

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.